quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Cinco posters dos distritos de Panem em "The Hunger Games"

O sítio viral do filme The Hunger Games em  thecapitol.pn tem desbloqueado, nos últimos dias, novas funcionalidades, de onde foram divulgados inclusive cinco posters com alguns dos distritos de Panem.






The Hunger Games é uma saga de ficção-científica para jovens adultos, situada num mundo pós-apocalíptico onde uma sociedade totalitária e controladora vigia toda a população. Os Estados Unidos estão agora divididos numa capital e 12 Distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre os 12 e os 18 anos (um do sexo masculino outro do sexo feminino), para participarem nos chamados Jogos da Fome, uma espécie de reality show, onde se compete numa arena até à morte. Jennifer Lawrence será Katniss, membro do Distrito 12 e que toma o lugar da sua irmã mais nova na disputa pelos Jogos da Fome.

O filme estreia em em Portugal a 29 de Março de 2012 num elenco composto por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks, Stanley Tucci, Woody Harrelson, Donald Sutherland, Toby Jones e Lenny Kravitz, entre outros.

Mais informações acerca do filme podem ser lidas em português no sítio Panem Portugal, gerido por fãs da saga e do qual o Split Screen é parceiro.

Leia também:

Sem comentários:

Enviar um comentário