quinta-feira, 29 de março de 2012

Posters e trailer de "Rise Of The Guardians"


A DreamWorks revelou hoje um trailer de Rise Of The Guardians, a aposta do estúdio para o final do ano e que tentará competir com Brave, da Pixar, na conquista dos grandes prémios. Curiosidade: o filme é adaptado de uma série de livros co-escritos e ilustrados por William Joyce, que venceu este ano o Óscar de Melhor Curta-Metragem de Animação por The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore.


Na história, seguiremos um grupo de elite de personagens fantásticas da infância (Pai Natal, Coelho da Páscoa, Fada dos Dentes e Jack Frost) que tentam salvar o mundo, a esperança e a imaginação de todas as crianças. A história é baseada numa saga co-escrita entre William Joyce e Laura Geringer (já foram publicados Nicholas St. North and the Battle of the Nightmare King e E. Aster Bunnymund and the Warrior Eggs at the Earth's Core).

Rise Of The Guardians terá as vozes de Chris Pine como Jack Frost, Isla Fisher como Fada dos Dentes, Hugh Jackman como Coelho da Páscoa e Alec Baldwin como Pai Natal. Jude Law será o vilão, o Rei Pesadelo, numa adaptação ao conhecido Papão.

O filme será realizado pelo estreante Peter Ramsey e estreia em Portugal a 6 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário