quarta-feira, 13 de junho de 2012

Passatempo O Diário a Rum


Cansado de Nova Iorque, Paul Kemp (Johnny Depp) deixa tudo para trás e aceita a oferta de Lotterman (Richard Jenkins) para o cargo de jornalista num jornal na cidade de San Juan, Porto Rico. Satisfeito com aquele novo modo de vida, rapidamente se sente "em casa", adoptando um estilo boémio, regado a rum e algumas drogas. As coisas complicam-se quando ele se vê emocionalmente envolvido com Chenault (Amber Heard), a bela noiva de Sanderson (Aaron Eckhart), um dos mais poderosos e corruptos cidadãos da cidade. Quando seu chefe lhe pede um artigo elogioso sobre o último negócio de Sanderson surge o dilema: fazer o que lhe pedem ou aproveitar a ocasião e revelar aquela enorme rede de corrupção. Com argumento e realização de Bruce Robinson, é baseado na novela homónima escrita pelo jornalista americano Hunter S. Thompson quando tinha apenas 22 anos.




Chegou a DVD o filme em que Johnny Depp volta a encarnar um dos alter-egos quase biográficos de Hunter S. Thompson, autor com quem criou uma relação profunda antes mesmo de representar o papel de Raoul Duke.
O Split Screen junta-se à Pris Audiovisuais para oferecer três exemplares desta edição a quem souber a resposta correcta à pergunta abaixo.




Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:59 do dia 20 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

Sem comentários:

Publicar um comentário