quarta-feira, 13 de junho de 2012

Teaser trailer da segunda temporada de "Nada Tenho de Meu"


Depois de uma primeira temporada ambientada em Macau, o projecto websérie Nada Tenho de Meu regressará em breve com cenário no Vietname. Eis o teaser trailer:


Nada Tenho de Meu é um projecto criado pelo realizador português Miguel Gonçalves Mendes (José e Pilar) e os escritores brasileiros Tatiana Salem Levy e João Paulo Cuenca, a propósito de uma viagem a Macau, inserida no 1.º Festival Literário de Macau. Essa viagem  prolongou-se pelo Extremo Oriente, numa ideia que desconstrói o conceito tradicional de diário de viagem, assumindo uma vertente ficcionada. Nada Tenho de Meu é uma produção da JumpCut, produtora de José & Pilar.

A segunda temporada de Nada Tenho de Meu estreará em breve, porém não tem ainda data de regresso definida.

Sem comentários:

Enviar um comentário