sábado, 6 de junho de 2015

Luis Galvão Teles trará ao cinema argumento de Nuno Markl


O argumentista e humorista português Nuno Markl revelou que o produtor e realizador Luís Galvão Teles (Dot.com) irá trazer ao cinema um argumento escrito por si. A revelação foi feita no seu sítio oficial, revelando que escreveu o argumento há sete anos atrás, mas que só agora o seu projecto chegará aos cinemas, em virtude de um concurso do Instituto do Cinema e Audiovisual.

O filme, uma comédia romântica, chamar-se-á Refrigerantes e Canções de Amor. Sem querer revelar em demasiado a narrativa, Nuno Markl adiciona que «envolve música, supermercados e uma mulher que trabalha como mascote de uma marca de refrigerantes – um dinossauro cor-de-rosa – porque precisa de ganhar dinheiro e porque viver escondida do mundo dentro de um monstro sorridente é uma maneira confortável de lidar com as suas inseguranças».

De recordar que um outro argumento de Nuno Markl, Por Ela, foi recentemente alvo de um processo de crowdfunding. Também uma comédia romântica, o filme deverá contar com César Mourão (Sal), Tónan Quito (20,13) e Ana Bacalhau.

Sem comentários:

Enviar um comentário