domingo, 7 de junho de 2015

Passatempo "Cães Errantes"





Facebook oficial: www.facebook.com/Legendmain

Estreia em Portugal a 18 de Junho!

Hsiao Kang é um faz-tudo cuja única actividade lucrativa é fazer de “homem-sandwich” nas ruas de Taipei. Ele fuma e urina no meio das ruas que “derramam”, em continuação, as suas vagas de viaturas e pessoas. Os seus dois filhos são as únicas pessoas com quem se dá. Eles comem, lavam os dentes, vestem-se e dormem juntos. Não têm nem água nem eletricidade e dormem no mesmo colchão, encolhidos uns contra os outros, com um repolho. Toda a cidade se tornou um campo de jogos de bandas de cães errantes e o rio é muito, muito distante. Numa noite de tempestade, Hsiao-Kang decide levar os seus filhos para um passeio de barco... 

Cães Errantes venceu o Grande Prémio Especial do Júri no Festival de Veneza 2013. Estamos a oferecer cinco convites duplos para a sua antestreia em Portugal:

Dia 16 de Junho (Terça-feira) - Lisboa | Medeia Monumental, às 21h30

Para se habilitar a ganhar um dos convites duplos que temos para oferecer basta preencher correctamente o seguinte formulário:


Notas:
- O passatempo decorre até às 21h do dia 14 de Junho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.
- Os convites estão limitados à lotação da sala. O Split Screen não se responsabiliza por eventuais lotações esgotadas que possam ocorrer na data indicada.

Sem comentários:

Enviar um comentário