terça-feira, 16 de outubro de 2018

Passatempo Rei dos Ladrões


Jim Broadbent, Michael Caine, Michael Gambon, Tom Courtenay e Ray Winstone. Se esta lista não é suficiente para despertar interesse cinéfilo, poucas serão.

Um elenco de luxo que parece ter aproveitado para se divertir e fazer valer o seu estilo ao serviço de James Marsh, o realizador dessa obra-prima que é Man on Wire.

Um realizador que tem obtido reconhecimento adicional por filmes de maior "prestígio" - The Theory of EverythingThe Mercy - mas que continua a ser mais interessante em filmes que voam abaixo do radar como este e como Shadow Dancer ou The King. A confirmar a partir de 25 de Outubro.




Um ladrão famoso nos seus anos de juventude, agora com 77 anos de idade, reúne um grupo de criminosos desajustados para tramar um roubo sem precedentes no depósito bancário de Hatton Garden.

Os ladrões, todos com idades entre os 60 e 70 anos, com exceção de um, empregam as suas habilidades de ladrões da velha guarda para planear o assalto durante o feriado da Páscoa. Com uma aparência de cidadãos comuns, eles entram no depósito, neutralizam os alarmes e fazem um furo na parede do cofre. Dois dias depois, eles conseguem escapar com mais de 200 milhões de libras em joias e dinheiro.

Quando a polícia é chamada ao local e a investigação tem início, os desacatos entre os membros do grupo começam a manifestar-se na hora de dividir o lucro até porque todos desconfiam uns dos outros. Enquanto isso, o crime tornou-se de conhecimento público e começa um frenesi de especulações sobre os assaltantes. Os detalhes sobre o crime vêm à tona e cativam tanto o público britânico como a comunicação social, e a investigação é seguida com ansiedade por todo o mundo até que os criminosos sejam eventualmente capturados.





O Split Screen e a Pris Audiovisuais têm para oferecer convites duplos para as sessões de antestreia de Rei dos Ladrões.

Temos para sortear dez convites duplos para o cinema NOS Alvaláxia, no dia 24 de Outubro.

Para estarem habilitados a um dos convites terão de responder correctamente à questão abaixo e cumprir com os requisitos definidos no Regulamento.






Regulamento:

- O passatempo decorre até às 08:00 do dia 24 de Julho, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Cada uma das participações no passatempo deve conter dados únicos relativamente a todas as outras. No caso de se verificar utilização abusiva de dados, todas as participações em incumprimento serão excluídas do sorteio.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- A escolha é feita através de um sistema de selecção aleatória disponível online.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- Além da correcção das respostas às questões lançadas, também o preenchimento dos dados pessoais é factor de exclusão, devendo aqueles corresponderem às normas como são solicitados.
- A morada usada para participação deve corresponder à morada de residência do participante. O Split Screen reserva-se o direito de exigir um comprovativo de morada aos vencedores para validar a entrega do prémio.
- Os encargos do envio do prémio serão responsabilidade de cada vencedor, exceptuando casos em que a entidade que promove o passatempo se responsabilize pelo mesmo.
- Os vencedores serão avisados por email com detalhes acerca dos prémios em causa e do método para o seu levantamento ou recepção.
- Nenhum dado solicitado no âmbito de um passatempo será partilhado com outra entidade que não a promotora do passatempo e apenas para efeitos de entrega do prémio, sendo eliminados após essa ocorrência.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- O presente regulamento não substitui o conjunto de regras gerais definido para todos os passatempos do blogue, que deve ser consultado na secção "Termos e Condições" para qualquer dado omisso ou qualquer caso de dúvida.

Sem comentários:

Enviar um comentário