sexta-feira, 3 de abril de 2009

Bruno - Red Band Trailer



Será provavelmente a maior polémica do ano até à data. Sacha Baron Cohen, conhecido por Borat e Ali G, tem dado que falar nos últimos meses por causa do novo filme Bruno: Delicious Journeys Through America for the Purpose of Making Heterosexual Males Visibly Uncomfortable in the Presence of a Gay Foreigner in a Mesh T-Shirt (algo como Jornadas pela América com o objectivo de fazer com que um homem heterossexual se sinta visivelmente desconfortável na presença de um desconhecido homossexual com uma t-shirt de rede)

Entre os propósitos do filme, o actor vai tentar fazer com que os homens heterossexuais americanos se sintam desconfortáveis, interpretando um jornalista de moda austríaco homossexual.

Mas a polémica surgiu também com a notícia de há algumas semanas atrás, quando se soube que a equipa de Ali G criou 31 empresas fictícias, de forma a levar várias pessoas a colaborar no filme ao engano, pensando tratar-se de um documentário alemão. A notícia gerou polémica entre as estrelas involuntárias que participaram no filme e que agora se queixam de exploração.

O Myspace revelou também agora um polémico Red Band Trailer do novo filme:


Bruno tem data de estreia prevista para Portugal a 11 de Junho de 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário