terça-feira, 21 de abril de 2009

CSI: O Filme



O UK's Telegraph falou sobre a adaptação da série CSI: Crime Scene Investigation para o cinema, da mesma forma como foi feito com X-Files e Sex and the City.

Em entrevista ao jornal o actor e produtor da série William Petersen, confirmou que vai existir um filme da série, mas que não o vão fazer pelo dinheiro, mas porque há histórias que não podem ser contadas na televisão e precisam de ser contadas pela perspectiva de um CSI.

CSI é das sérias mais lucrativas e aplaudidas pela crítica em todo o mundo na qual, estreada em Outubro de 2000, William Petersen interpretou o papel de Gil Grissom durante 193 episódios. Depois da oitava temporada, o actor abandonou a série e foi substituído por Laurence Fishburne. E o facto de o actor não ter morrido, tem precisamente a ver com o facto da realização de CSI: O Filme.

1 comentário:

  1. 1º de tudo gostaria de dizer q sou fã do filme....mas tambem não posso deixar de reclamar sobre o episodio de ontem dia 16/03/2011. Passou umas cenas de brigas de cachorros q foram horriveis....mesmo que sejam ficticias, isso estimula pessoas com pensamentos ruins a praticarem esses delitos....Gostaria muito que minha reclamação fosse vista como uma critica construtiva e não como um telespectador que achou ruim o episódio. Se tiver um esclarecimento ou resposta pode responder para o email claudinhojp_@hotmail.com.
    Agradeço o espaço...

    ResponderEliminar