sábado, 25 de abril de 2009

Mais nomes para Inception



Num elenco que já conta com Marion Cotillard, Cillian Murphy, Ellen Page e Leonardo DiCaprio, juntam-se agora novos nomes.

Notícias recentes mencionam que Michael Caine terá um pequeno papel no filme Inception, de Christopher Nolan. O próprio actor, presença habitual em filmes do realizador, em entrevista ao site InContention disse que teria um pequeno papel e que, em princípio, teria de filmar apenas três dias.

Também o nome de Joseph Gordon-Levitt é adiantado para integrar o elenco do filme, não se sabendo qual o seu papel no argumento.

O argumento de Inception encontra-se ainda no segredo dos deuses, sabendo-se apenas deverá cruzar os conceitos de ficção científica e as zonas mais obscuras da mente humana. O filme deve estrear nos Estados Unidos a 16 de Julho de 2010.

4 comentários:

  1. bem este elenco é daqueles. e o realizador, enfim. ja sabemos que so podemos esperar surpresas!

    pena que é so para 2010 :( mas aguardo na expectativa de um grande filme ;);)

    ResponderEliminar
  2. close-up,
    A mim a temática, apesar de ainda muito vaga, parece-me bastante interessante... Também estou ansioso por este filme.

    ResponderEliminar
  3. Michael Caine já seria de esperar.
    Quanto à temática, não estou muito seguro. Mas depois de ter visto Memento ou The Prestige, a minha confiança nos irmãos Nolen é mais que suficiente para esperar desenfreadamente este Inception.
    Pena é mesmo o Leonardo DiCaprio... Porquê? Porquê?

    ResponderEliminar
  4. Jackson,
    Gosto bastante do trabalho de Michael Caine enquanto actor. Mas também Leonardo DiCaprio tem vindo a surpreeender-me bastante, especialmente depois de Revolutionary Road.

    ResponderEliminar