quinta-feira, 9 de abril de 2009

Piloto da série 10 Things I Hate About You já tem imagens



Provavelmente algo lhe soou estranho no título. 10 Things I Hate About You é um filme de 1999 com Julia Stiles e Larisa Oleynik nos papéis de Kat e Bianca, respectivamente (e até um muito novo e moreno Heath Ledger no papel de Patrick).

Contudo, dez anos depois da estreia do filme, a ABC Family decidiu apostar num remake em versão série de comédia com um elo em comum: Larry Miller que continuará a interpretar o pai obstetra obcecado com a gravidez na adolescência.


A série irá narrar a vida das irmãs Stratford. Kat (Lindsey Shaw) mais preocupada com os estudos e luta para conseguir se formar para conquistar o mundo e que gosta de ser diferente de todos os outros adolescentes com as hormonas aos saltos. A outra, Bianca (Meaghan Jette Martin) só se preocupa com as aparências, a sua popularidade e Cameron.

Foram encomendados 10 episódios e a produção está a cargo de Carter Covington (Greek), que também é argumentista e actualmente estão em processo de filmagem. A série deverá estrear no verão deste ano, mas não se conhece data precisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário