sexta-feira, 10 de abril de 2009

Uma boa dose de trailers

Um fim-de-semana prolongado que se revela uma boa fonte de trailers de novos filmes. Ficam aqui alguns:

A Descida 2

Para os fãs do género de terror e se queixam de alguma repetição e fraca qualidade, A Descida marcou o ano de 2005 como uma inovação e uma boa construção narrativa, muito rara em filmes do género. Para gáudio de muitos, a sequela do filme, The De2cent (como será conhecida no Reino Unido) tem data de estreia para 17 de Junho na Bélgica. O site Rope of Silicon deu a conhecer o trailer da sequela:



Chéri

É uma das grandes apostas do ano de 2009, que marca o regresso de Michelle Pfeiffer à ribalta. Há quem diga que o seu desempenho poderá chegar aos Óscares 2010, num filme de Stephen Frears (A Rainha). A Miramax deu a conhecer um novo trailer do filme Chéri:



Public Enemies

Um projecto da Universal Pictures, com um elenco de luxo e uma das estreias mais aguardadas do ano. Johnny Depp (Piratas das Caraíbas), Christian Bale (O Cavaleiro das Trevas), Billy Crudup (Almost Famous) Marion Cotillard (La Vie en Rose), Giovanni Ribisi, Channing Tatum (A Guide to Recognizing Your Saints) e Stephen Dorff (Heaven) assegurarão uma quota parte de ávidos espectantes do filme. O segundo trailer de Public Enemies já chegou à internet:



Moon

Também a Sony Pictures deu a conhecer o trailer do seu novo projecto de ficção-científica. Moon, é um filme independente protagonizado por Sam Rockwell e que conta com realização de Duncan Jones.

Na história, o astronauta Sam Bell passou os últimos três anos completamente isolado numa nave espacial na Lua, onde, trabalhando juntamente com o seu computador inteligente, GERTY, envia de volta para a Terra parcelas de Hélio 3, um recurso que tem ajudado a diminuir problemas de energia do planeta. O filme estreia a 3 de Setembro na Austrália.


The Ugly Truth

Cortesia do Myspace, chega-nos o segundo trailer de The Ugly Truth. O filme é de Robert Luketic e assume-se como uma comédia romântica, protagonizada por Gerard Butler e Katherine Heigl. O filme estreia nos Estados Unidos a 24 de Julho, bem na altura dos blockbusters.

Harry Potter and the Half-Blood Prince

O sexto filme da saga Harry Potter vê agora a luz do dia com um novo trailer, depois do primeiro com narração japonesa. Harry Potter and the Half-Blood Prince, de David Yates chegará a Portugal em 18 de Julho.


2 comentários:

  1. Tenho de rever rapidamente o The Descent. Oxalá este sequela não venha estragar tudo...

    ResponderEliminar
  2. Sim, também vou tentar rever, porque já vi há uns anos. Mas caramba, era um bom filme!

    ResponderEliminar