terça-feira, 12 de maio de 2009

Cinema: Classificações Abril


4 comentários:

  1. No que ao mês de Abril diz respeito os meus filmes favoritos foram mesmo Guerrilha e, apesar de tudo, Knowing. E são dois filmes que quanto a mim, não passam do 7 em 10. É certo que não vi o Eden Lake e Go Go Tales (não encontrei nas salas do Porto). De qualquer forma é um mês que deixa um pouco a desejar.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fifeco,
    Foi mesmo um mês fraco. Mas já se sabe: nesta altura do ano deitam tudo o que têm cá para fora. Os meus preferidos foram, sem dúvida, o Eden Lake (excelente para o género) e Almoço de 15 de Agosto (pela leveza).

    ResponderEliminar
  3. Gosto destas listas porque dá para ver a opinião que tiveram dos filmes, mesmo aqueles que não tiveram crítica.

    Fiquei mais curioso com o Lado Perfeito e Histórias de Cabaret.

    ResponderEliminar
  4. Paulo Soares,

    Obrigado. É uma rubrica que planeamos manter sempre. Mesmo assim, algumas das críticas ainda serão publicadas, pelo menos todas aquelas que me dizem respeito.

    Quanto aos filmes referidos, pode sempre ler as críticas aos mesmos aqui na barra lateral do blogue referente aos filmes estreados em 2009.

    ResponderEliminar