sexta-feira, 8 de maio de 2009

Conan sem Brett Ratner



O remake do filme Conan, The Barbarian (1982), que lançou o actor Arnold Schwarzenegger esteve para ser a mais ambiciosa produção da Millennium Films, sendo baseado no personagem mítico criado por Robert E. Howard e prometendo ser ainda mais fiel aos livros do autor que os filmes protagonizados por Schwarzenegger.

Inicialmente previsto para estrear em 2009 e depois adiado para 2010, vários realizadores do remake de Conan passaram pela mesa. Desde Neil Marshall (Doomsday), James McTeigue (The Matrix), Irmãos Strause (Jumper), Juan Carlos Fresnadillo (Esposados), Mark Neveldine (Pathology), Brian Taylor (Crank) e Robert Rodriguez (Sin City), o nome escolhido acabou por ser Brett Ratner conhecido pelo seu trabalho de realização nos três filmes Hora de Ponta, X-Men 3 – O Confronto Final, O Dragão Vermelho e pela realização/produção da aclamada série televisiva Prison Break.

Brett Ratner tinha-se juntado à equipa de argumentistas (Dirk Blackman e Howard McCain) que foram contratados para rever o argumento de Thomas Dean Donnelly e Joshua Oppenheimer. Contudo, segundo o produtor Joe Gatta, em entrevista à Empire, o realizador já não será o realizador de Conan, O Bárbaro, devido à sua agenda lotada.

O produtor comentou ainda que neste momento encontram-se no processo de contratação de um novo realizador. Conan não tem data confirmada de estreia, mas as filmagens devem começar em final de Agosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário