quinta-feira, 28 de maio de 2009

DreamWorks revela as datas dos novos projectos



A DreamWorks deu a conhecer os seus novos projectos até 2012:

How to Train Your Dragon - Realizado por Dean DeBlois e Chris Sanders, o filme conta a história de uma adolescente desajeitado que adopta um dragão. Estreia em 26 de Março de 2010.

Shrek Forever After - O quarto filme do franchise de Shrek, com realização de Mike Mitchell e argumento de Josh Klausner e Darren Lemke, estreia em 21 de Maio de 2010.

Oobermind - Robert Downey Jr. e Tina Fey são as vozes principais de um filme com super-vilões e super-heróis. Estreia a 5 de Novembro de 2010.

Kung Fu Panda: The Kaboom of Doom - Sequela de Kung Fu Panda, com o regresso das vozes de Jack Black e Dustin Hoffman. Está previsto para estrear em 3 de Junho de 2011.

The Guardians - O filme une personagens como o Pai Natal, a Fada dos Dentes , Jack Frost, Sandman e o Coelho da Páscoa contra o bicho papão. Estreia a 4 de Novembro de 2011.

Puss in Boots - Recupera a personagem do Gato das Botas de Shrek 2, com novas personagens. Estreia a 30 de Março de 2012.

Madagascar 3 - Em Maio de 2012, estreia o terceiro filme do franchise Madagascar, que reúne as personagens numa viagem de África para a Europa.

The Croods - Uma comédia de homens das cavernas que estreia 2012, a 12 de Novembro.

Truckers - Uma história de miniaturas que vivem num armazém de uma loja, adaptada por Simon Beaufoy. Estreia a 12 de Novembro de 2012.

Super Secret Ghost Project - O que é que os fantasmas pensam sobre os humanos? Estreia a 12 de Novembro também.

3 comentários:

  1. Ahahah os 3 últimos filmes não vão estrear na mesma data. A DreamWorks têm os 3 em produção, mas ainda não foi revelado qual deles irá sair a 12 de Novembro de 2012.

    ResponderEliminar
  2. Paulo Soares,
    Eu estranhei realmente, mas todos os sites que vi mencionavam essa data para os três últimos...

    ResponderEliminar
  3. Paulo Soares,
    Eu estranhei realmente, mas todos os sites que vi mencionavam essa data para os três últimos...

    ResponderEliminar