sábado, 23 de maio de 2009

Easter Egg em Up: Nova personagem em Toy Story 3?

Já é habitual na Pixar: esconder easter eggs ou pistas sobre os seus próximos projectos nos seus filmes de animação. Desta vez foi no trailer de Up. A imagem que mostramos em baixo é, segundo o produtor Jonas River, referente ao quarto de uma criança enquanto a casa de Carl passa a voar pela janela, enquanto que no canto vemos um novo possível personagem de Toy Story 3: um urso de peluche cor-de-rosa.


Rumores indicam que o seu nome é Lotso e será o suposto vilão do novo argumento. Toy Story 3 tem estreia prevista para 18 de Junho de 2010.

6 comentários:

  1. To bem curioso pra assistir Toy Story 3
    Toy Story faz parte da minha infância, sempre vou lembrar dos personagens... grande Woody, grande Buzz LightYear
    excelente trabalho no blog
    abraço

    ResponderEliminar
  2. O Toy Story lembra-me quando eu era criança, o Toy Story 2 vi-o na adolescência e gostei, agora em adulto estou algo curioso para ver o que sai do 3, passados 13 anos do original. Acho curioso se se verificar o facto do ursinho cor de rosa ser o mau, engana qualquer um! LOL Ficamos à espera pra se este filme faz jus aos anteriores.

    ResponderEliminar
  3. Paulo [ALT],
    Obrigado pelo elogio. No entanto e curiosamente, tenho uma grande falha porque nunca vi nenhum filme do Toy Story...

    Vagabundo Social,
    É realmente curioso fugirem do estereótipo do vilão com cara de mau...

    ResponderEliminar