sexta-feira, 8 de maio de 2009

Onde andam? - Elenco de Gilmore Girls

Apresentamos hoje uma nova rubrica no blogue. Esta dedicada a rever algumas personagens que já não nos fazem companhia a não ser em DVD, quer em TV quer em cinema.

O primeiro é com o elenco de Gilmore Girls (2000), que durou 7 temporadas. A série relatava a vida de Rory e Lorelai Gilmore, mãe e filha, e toda a comunidade envolvente, desde pais/avós Gilmore aos vários habitantes de Stars Hollow. A série começou quando Rory iniciou o ensino secundário e passou pelo liceu, faculdade e emprego desta.

Quem singrou:

Milo Ventimiglia era Jess Mariano na série, sobrinho de Luke Dane e namorado de Rory, tendo participado em 37 episódios. Agora é uma das personagens principais de Heroes, Peter Petrelli.
Milo ainda participou na série The Bedford Diaries antes de ingressar na série que lhe tem dado o actual prestígio. Entre os projectos cinematográficos contamos com Pathology e Armored.

Jared Padalecki, o Dean de GG faz actualmente parte de Supernatural como Sam Winchester, uma das personagens principais. Os seus projectos cinematográficos incluem House of Wax e Friday the 13th. Possivelmente mais do que se podia esperar no início.

Scott Patterson, o eterno Luke Danes de GG apostou primeiro em papéis mais sérios na saga Saw, tendo participado em Saw IV e Saw V. Entretanto Aliens in America deu-lhe 18 episódios. Scott continua com projectos cinematográficos, tendo filmes a estrear este ano e no próximo.

Melissa McCarthy também pode ser considerada um caso de sucesso. Depois de vários anos como Sookie St. James decidiu dedicar-se a filmes pequenos, apenas para voltar o ano passado na aclamada série de comédia Samantha Who? no papel de Dena.

A promessa por cumprir:

Alexis Bledel, a Rory (personagem central de GG) sofre do síndrome Anne Hathaway: teve papéis demasiado leves para ser considerada actriz merecedora de papéis mais sérios. E claro, o palmo de cara não a ajuda. Hathaway resolveu o seu síndrome com Rachel Getting Married, esperemos que Alexis Bledel o faça também com urgência para que não tenhamos de a ver em mais filmes como Post Grad.

2 comentários: