quarta-feira, 17 de junho de 2009

Estreias de 18 Junho'09: The Hangover, State of Play, Deux jours à tuer e All the Boys Love Mandy Lane

A partir de amanhã, dia 18 de Junho, nas salas de cinema do país, pode contar com as seguintes estreias:

Destaques:
A Ressaca (The Hangover)

Ano: 2009
Realização: Todd Phillips
Argumento: Jon Lucas e Scott Moore
Género: Comédia

De casamento marcado para daí a dois dias, Doug Billings decide despedir-se da sua vida de solteiro nas loucas noites de Las Vegas com os seus três melhores amigos. Depois de uma noite, durante a qual tudo parece ter acontecido, acordam na manhã seguinte sem qualquer recordação, mas com a vida do avesso: encontram um tigre na casa de banho e um bebé de seis meses dentro do guarda-roupa do seu quarto de hotel. Para tornar tudo ainda mais bizarro, Doug desaparece deixando os amigos desesperados. Agora os três têm de tentar perceber o que se passou, encontrar o amigo, devolver o tigre e encontrar a família do bebé. E depois de tudo isto, voltarem para Los Angeles a tempo do casamento, antes que alguém dê por falta do noivo...

Outras sugestões:

Ligações Perigosas (State of Play)

Ano: 2009
Realização: Kevin Macdonald
Género: Thriller

Um "thriller" político, baseado numa mini-série produzida pela BBC, que gira à volta de Stephen Collings (Ben Affleck), um bem-sucedido congressista norte-americano, e de Cal McAffrey (Russell Crowe), seu ex-mandatário de campanha e agora jornalista de uma importante publicação de Washington. Quando a amante de Stephen Collings é encontrada morta, em circunstâncias misteriosas, todos os segredos começam a ser revelados. Cal McAffrey é então destacado, com a jovem e ambiciosa jornalista Della Frye, para investigar o caso, acabando por descobrir um perigoso jogo de poder e intriga, onde estão implicados alguns dos mais importantes empresários e políticos dos EUA. Mas, à medida que se aproximam da verdade, Della duvida se este furo jornalístico justifica todos os riscos.

Dois dias para Esquecer (Deux jours à tuer)

Ano: 2008
Realização: Jean Becker
Género: Drama

Aos 42 anos, Antoine é um publicitário de sucesso, casado com Cécile, de quem tem dois filhos, vive numa bela casa e tem tudo para ser feliz. Mas, num fim-de-semana como outro qualquer, Antoine sente que nada faz sentido e inicia um processo de autodestruição, arrasando com tudo o que tinha construído até aí: desde a sua vida profissional até cada uma das suas relações afectivas. Para surpresa de todos, durante um jantar na sua casa de campo, mostra-se rude e intransigente, insultando cada um dos presentes. Acaba por expulsá-los e, depois de uma terrível e definitiva conversa com a mulher, abandona a sua casa e tudo o que ela significa. Em apenas dois dias, Antoine, um homem comum, destrói todas as bases da sua vida. Será esta apenas uma crise de meia-idade?

Sedução Mortal (All the Boys Love Mandy Lane)

Ano: 2006
Realização: Jonathan Levine
Argumento: Jacob Forman
Género: Terror
Elenco: Amber Heard, Anson Mount e Whitney Able

Depois de umas férias de Verão, Mandy Lane, a adolescente introvertida da turma, transforma-se na rapariga mais sexy do liceu, sendo desejada por todos os rapazes e invejada pelas raparigas. Alguns estudantes, esperando conquistá-la, organizam uma festa num rancho isolado e Mandy torna-se a convidada de honra. Mas, à medida que a festa decorre, inexplicáveis homicídios começam a suceder-se e os jovens vão aparecendo mortos, um a um.

Sem comentários:

Enviar um comentário