quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estreias de 25 Junho'09: Coco avant Chanel, Over Her Dead Body e Transformers: Revenge of the Fallen

A partir de amanhã, dia 25 de Junho, nas salas de cinema do país, pode contar com as seguintes estreias:

Destaques:
Coco avant Chanel (Coco avant Chanel)

Ano: 2009
Realização: Anne Fontaine
Género: Biografia
Elenco: Audrey Tautou, Benoît Poelvoorde , Alessandro Nivola e Marie Gillain

Adaptado do livro biográfico "A Era Chanel", do escritor Edmonde Charles-Roux, a juventude de um dos mais interessantes ícones do século XX: Gabrielle Chanel, mais conhecida por Coco Chanel. Audrey Tautou é Gabrielle "Coco" Chanel, uma jovem mulher com um trajecto singular, marcado pela necessidade e pobreza. Com o seu trabalho, converte-se num símbolo intemporal de sucesso, tornando-se numa lendária estilista de alta-costura que criou o conceito, ainda hoje usado, de mulher moderna. Karl Lagerfeld, estilista e a actual mente criativa da Chanel, ajudou na produção do filme, permitindo o acesso aos arquivos e colecções da Maison Chanel.

Outras sugestões:

Com outra? ... Nem Morta! (Over Her Dead Body)

Ano: 2008
Realização: Jeff Lowell
Argumento: Jeff Lowell
Género: Comédia

Depois da morte acidental de Kate, a sua noiva, no próprio dia do casamento, Henry concorda, embora de forma relutante, em consultar uma vidente chamada Ashley. Os dois acabam por se apaixonar, mas o fantasma de Kate regressa para tornar a vida deles num inferno. Nada é pior do que ter de aturar a ex-mulher do namorado... a não ser aturar o fantasma da ex-mulher do namorado!

ESTREIA HOJE
Transformers - Retaliação (Transformers: Revenge of the Fallen)

Ano: 2009
Realização: Michael Bay
Género: Acção, Aventura
Elenco: Megan Fox, Shia LaBeouf, John Turturro, Josh Duhamel e Tyrese Gibson

Continua a extraordinária saga dos Transformers, robôs extraterrestres, dissimulados sob a forma de automóveis, aviões e outros aparelhos electrónicos. Mas, neste segundo filme, a batalha já não é para salvar o planeta Terra mas todo o Universo. Sam e Mikaela, os adolescentes que salvaram a humanidade no primeiro episódio da série, continuam a ser perseguidos pelos vilões Decepticon. São eles que, involuntariamente, possuem o conhecimento sobre a origem e a fonte de energia dos Transformers. Agora, militares americanos e uma força internacional aliam-se aos Autobots de forma levar a cabo a sua missão: salvar o Universo.

Sem comentários:

Enviar um comentário