quarta-feira, 17 de junho de 2009

Jeff Buckley no Cinema?



Com apenas um albúm em toda a sua vida, Jeff Buckley tornou-se um dos compositores e cantores mais elogiados por todo o mundo. Da sua infância numa família monoparental, passando pelo sucesso, até à sua trágica morte, seria de estranhar que Hollywood não estivesse interessada num projecto sobre a revelação musical.

A ABC revelou que entre os principais candidatos a interpretar Jeff Buckley no cinema estão os nomes de Robert Pattinson, James Franco, Jared Leto e James Marsden. A própria mãe de Jeff Buckley, Mary Guilbert, destacou a responsabilidade do actor que ficar com o papel, em ser disciplinado, natural e aprender várias habilidades.

O projecto terá argumento de Ryan Jaffe, enquanto que a produção estará a cargo de Michelle Sy e Orion Williams.

3 comentários:

  1. Não me posso considerar fã de nenhum dos candidatos, mas que sejam todos eles considerados acima de Robert Pattinson!

    ResponderEliminar
  2. Jackson,
    Ainda não vi o Twilight, por isso não me posso pronunciar muito. Mas a partir do momento em que é uma estrela MTV não acredito que se possa esperar muito... (Talvez seja preconceito meu). De qualquer forma, eu apostava mais em James Franco. Já deu provas do seu valor.

    ResponderEliminar
  3. Twilight por si não é nada mau até, mas a pseusdo-encarnação profunda dos protagonistas é angustiante.
    E não, não é preconceito teu, a reputação MTV do Pattinson só comprova a fórmula que já todos sabemos.
    Não tenho grande conhecimento da carreira do Franco...

    ResponderEliminar