quarta-feira, 17 de junho de 2009

Natalie Portman em novo projecto de Darren Aronofsky



Darren Aronofsky já tem um novo projecto previsto, intitulado Black Swan. Já em papel desde 2007, o filme ganhou um novo fôlego ao ser revelado o nome da protagonista: Natalie Portman.

O filme será um thriller psicológico que se ambientará no mundo do ballet em Nova Iorque. Com nuances sobrenaturais, o argumento de John McLaughlin, trata de relação de rivalidade entre uma bailarina veterana (Natalie Portman) e outra aparentemente dotada de um talento fora do comum. Entretanto surge a dúvida se a rival é uma aparição sobrenatural ou invenção da sua imaginação.

5 comentários:

  1. Quando se trata do Darren, fico com medo!

    ResponderEliminar
  2. Como fui dizendo nos posts acerca desta notícia noutros espaços, a Portman é uma paixão platónica e basta-me saber a sua presença numa fita para ir até ao cinema. Mas parece-me um bom projecto. Espero que seja bem sucedido.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Cleber,
    Algum motivo em especial?

    Fifeco,
    Eu sei. ;) É uma actriz talentosa e multifacetada, que tem trabalhos apaixonantes. Parece-me também uma ideia interessante, esperemos pela concretização.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Tavares,
    Esperemos bem que sim. Aliás o género agrada-me.

    ResponderEliminar