terça-feira, 20 de outubro de 2009

Novo trailer de The Men Who Stares at Goats

The Men Who Stare at Goats é um daqueles casos que tem vindo a despertar o interesse dos cinéfilos nos últimos meses. Após ser exibido em alguns festivais, a opinião que nos chega não se coíbe de utilizar largos adjectivos ao argumento e às interpretações. Enquanto não chega o filme, foi divulgado um teaser trailer do filme:



O filme é uma adaptação de um livro do jornalista Jon Ronson, sobre uma divisão do exército americano, chamada First Earth Battalion, criada no final da década de 70, com intuito de recrutar pessoas com poderes paranormais para dar aos EUA uma vantagem na guerra. Acreditava-se que tais pessoas poderiam atravessar paredes, ficar invisíveis, ler mentes e até matar um bode só de olhar para ele.

O filme será realizador por Grant Heslov e escrito por Peter Straughan (How To Lose Friends & Alienate People) e contará com um elenco de luxo: George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey, J.K. Simmons e Robert Patrick.

The Men Who Stare at Goats estreia a 21 de Janeiro de 2010, em Portugal.

2 comentários:

  1. Estou muito curioso para ver o que sai daqui. Parece um filme à moda dos irmãos Coen, um pouco à semelhança de The Informant mas este parece revelar-se mais entusiasmante.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Fifeco,
    Não sou grande fã de filmes do género, mas existe qualquer coisa interessante nesta longa-metragem e que me parece que vá convencer muitos!

    ResponderEliminar