sábado, 24 de outubro de 2009

Novo trailer de Sherlock Holmes

Sherlock Holmes pretende dar um novo fôlego à história do detective mais conhecido de sempre. Guy Ritchie regressa ao submundo londrino e a Warner Bros. Pictures acredita no seu sucesso. Por aqui ainda se duvida, mesmo com um novo trailer:



Sherlock Holmes erá como actores principais Robert Downey Jr. no papel do detective Sherlock Holmes, Jude Law enquanto Dr. Watson, Rachel McAdams como Irene Adler e Mark Strong como o vilão Blackwood. Em Portugal, deve estrear a 31 de Dezembro de 2009.

2 comentários:

  1. Tiago,

    sou Rodrigo, do Cinema Rodrigo. Queria parabenizá-lo pelo blogue.

    Sobre algumas postagens que destaco:

    Adoro o ator Ian Somerhalder (já assistiu PULSE e Rules of the Atractions?). Gostei deste novo projeto dele.

    Sobre Lars Von Trer; acho sua obra tensa. 'Dogville' é o mais nu e cru d fato (só queria que a Nicole Kidmn tivesse feito a trilogia originalmente proposta).

    Sobre 'Jennifer´s Body', achei o trailer fraquíssimo, apesar de gostar de JUNO , Jason Reitman e Diablo Cody. Aqui vai mesmo estrear no cinema.

    E quanto a HOLMES acho que vai ser uma piada. Espero que tenha graça!

    Abraço.

    www.cinemarodrigo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Rodrigo Mendes,
    Bem-vindo ao nosso blogue e obrigado por comentares.
    Quanto a Ian Somerhalder confesso que só conheço o seu papel em LOST e que ainda não vi nenhum dos título que referiste. Lars von Trier é um realizador e argumentista fantástico, com uma visão única e nua do mundo e de facto, Dogville é um marco da sua filmografia. Jennifer's Body não me convence mesmo. O mesmo se passa com Sherlock Holmes.

    ResponderEliminar