sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Passatempo Exclusivo no Facebook: O Fantasma da Ópera (1943)



Já o andávamos a prometer desde o início de Dezembro e finalmente chegou a altura de promover o primeiro passatempo exclusivo para fãs da página do Split Screen no Facebook. Esta é uma forma de agradecer às mais de 200 pessoas que fielmente seguem as nossas actualizações numa plataforma diferente e que não se coíbem de lá deixar comentários e agradecimentos.

E porque temos de começar por baixo, temos para oferecer apenas um exemplar do DVD do clássico O Fantasma da Ópera (1943), de Arthur Lubin, uma das muitas versões da obra homónima.

Para se habilitarem a ganhar o DVD que estamos a oferecer bastará que respondam às seguintes perguntas:

1. Quem escreveu o romance original Le Fantôme de l'Opéra?
2. Qual o ano em que foi publicado?
3. Se fosses Christine, como poderias convencer o Fantasma a deixar-te ir embora?

O vencedor terá de ter a resposta mais interessante à terceira pergunta, bem como ter acertado às duas primeiras questões. Mas mais importante ainda, terá de ser fã do Split Screen no Facebook, que podem aceder AQUI. Boa sorte a todos!

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 19 horas de quarta-feira, dia 13 de Janeiro. Todas as respostas chegadas após esse prazo serão excluídas.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo, a morada do participante, bem como o link do seu perfil do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário