terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Spider-Man 4 cancelado, reboot do franchise a caminho



O convívio entre o realizador Sam Raimi e a Sony Pictures não andava fácil. Ao que parece, tudo terá começado na produção de Spider-Man 3 (2007), quando o realizador discutia o material que tinha em mãos e acabando por realizar aquele que foi o filme menos conseguido da saga Spider-Man, com Tobey Maguire.

Agora também a produção de Spider-Man 4 andava com problemas, com Sam Raimi a rejeitar o argumento de David Lindsay-Abaire, Gary Ross e James Vanderbilt, ao que parece, na tentativa de não repetir os erros que levaram o terceiro filme ao fracasso. O cineasta fartou-se e bateu com a porta, com receio que a sua credibilidade como realizador fosse novamente posta em causa.

Com esta mudança drástica, a Sony Pictures resolveu começar também do zero, com um reboot do franchise com direito a um novo realizador e a um novo protagonista. Fica assim por terra a parceria Tobey Maguire & Sam Raimi, que acabaram por trazer um novo fôlego à personagem dos comics. O novo filme está previsto chegar aos cinemas no Verão de 2012.

4 comentários:

  1. Spider-Man vai ser um novo Hulk, só espero que seja melhor...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Spider-Man vai ser um novo Hulk, só espero que seja melhor...

    Abraço
    http://nekascw.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nekas,
    Agora a moda é fazer reboots, vamos ver como se saem. A verdade é que o rumor do novo protagonista amedronta-me...

    ResponderEliminar
  4. fala serio sem o tobey maguire a saga fica sem grasa .

    ResponderEliminar