quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Estreias de 04 de Fevereiro'10: Whatever Works, The Princess and the Frog e The Men Who Stare at Goats

A partir de amanhã, dia 04 de Fevereiro, nas salas de cinema do país, pode contar com as seguintes estreias:Justificar completamente
Destaques:

Tudo pode dar Certo (Whatever Works)

Ano: 2009
Realização: Woody Allen
Argumento: Woody Allen
Género: Comédia
Elenco: Larry David, Evan Rachel Wood e Patricia Clarkson

Boris Yelnikoff (Larry David) é um génio da física que sofre de insatisfação crónica e desprezo pelo género humano. Depois de perder a mulher num divórcio, um prémio Nobel e de quase ter perdido a sua própria vida numa tentativa de suicídio mal sucedida, resolve dar largas à sua misantropia e isolar-se numa pequena casa na cidade de Nova Iorque. Um dia encontra à sua porta Melody (Evan Rachel Wood), uma jovem fugitiva do Mississípi, cuja inocência e alegria de viver contagiante contrastam com o cinismo do cientista. Com o passar do tempo a doce rapariga instala-se em sua casa e invade a sua vida, preenchendo todas as lacunas do insatisfeito Boris. As suas vidas parecem perfeitas até ao dia em que os pais dela resolvem aparecer e revolucionar tudo à sua volta... Uma comédia romântica sobre os encontros e os desencontros amorosos, que marca mais um regresso de Woddy Allen.

Outras sugestões:

A Princesa e o Sapo (The Princess and the Frog)
NOMEADO PARA ÓSCAR DE MELHOR CANÇÃO ORIGINAL E MELHOR FILME DE ANIMAÇÃO

Ano: 2009
Realização: Ron Clements e John Musker
Argumento: Ron Clements e John Musker
Género: Animação

De Nova Orleães, cidade berço do jazz, chega-nos uma versão actualizada da conhecida história d' "A Princesa e o Sapo". Desta vez as coisas acontecem um pouco ao contrário e, após o beijo fatal, é a bela rapariga que se transforma num anfíbio verde e viscoso. A partir daí, numa grande aventura cheia de magia e belas canções, as duas pequenas criaturas vão ter de descobrir a forma de acabar com a maldição e, já agora, viverem felizes para sempre... Com as vozes de John Goodman, Anika Noni Rose, Oprah Winfrey, David Keith, etc., é o regresso dos estúdios da Walt Disney à fórmula tradicional de animação através do desenho manual.


Homens que Matam Cabras só com o Olhar
(The Men Who Stare at Goats)

Ano: 2009
Realização: Grant Heslov
Argumento: Peter Straughan e Jon Ronson
Género: Comédia
Elenco: George Clooney, Ewan McGregor, Jeff Bridges, Kevin Spacey e Stephen Lang

O repórter Bob Wilton (Ewan McGregor) julgava ter tudo o que um homem podia desejar até perceber que, afinal, a mulher, com quem pensava estar bem casado, o trocou pelo editor do jornal onde ambos trabalhavam. Para provar que consegue ultrapassar a traição, deixa tudo e vai para o cenário de guerra do Iraque, procurar um furo que o torne célebre. E é na fronteira com o Kuwait que conhece Lyn Cassady (George Clooney), um agente de forças especiais New Age que revela estar numa missão secreta em nome da sua Unidade de Super Soldados Jedis liderada por Bill Django (Jeff Bridges). Inseridos num programa secreto do Governo dos EUA, esses guerreiros pacifistas possuem poderes paranormais que lhes permitem atravessar paredes, encontrar pessoas desaparecidas ou vencer o inimigo através da mente, sem necessidade de sangue ou violência gratuita. Decidido a atravessar a fronteira com Lyn e encontrar a história que vai mudar a sua vida, Bob vê-se envolvido numa guerra entre os super soldados e Larry Hooper (Kevin Spacey), um antigo discípulo de Bill com contas para ajustar.

Sem comentários:

Enviar um comentário