sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vencedores do passatempo Homens que matam cabras só com o olhar

http://www.civilizacao.pt/campanhas/homens/images/headerhomens.jpg

À nossa pergunta “De que forma usarias os teus poderes especiais se fosses um dos elementos do Primeiro Batalhão Terrestre?” responderam 38 pessoas, pelo que a nossa escolha não foi fácil.
No entanto acabaram por haver duas que se destacaram, uma pela qualidade geral do seu plano e outra pela graça com que mostrava a sua determinação em vencer.
Sem mais demoras, aqui ficam os vencedores e as suas respostas.

José Freitas
Se fosse um dos elementos do Primeiro Batalhão Terrestre, como sou um bocado narcisista e egocêntrico, e gosto muito de boa leitura mas sou um bocado avesso a gastar dinheiro, diria mesmo que sou forreta, ia aplicar os meus poderes sobre a equipa do Split Screen de forma a fazer-lhes oferecerem-me o livro " Homens que matam cabras só com o olhar", mesmo que essa não fosse a sua vontade...

Gonçalo Pedreira
Na altura em que se iniciasse a cerimónia de abertura dos Jogos Olímpicos, com biliões de pessoas no mundo a ver a transmissão, eu mataria com o poder da mente todos os pombos que nesse momento sobrevoasem o estádio.
Eles tombariam sobre o estádio e os espectadores causando grande espanto e temor.
Nessa altura eu colocaria a minha projecção espectral bem no centro do estádio, em frente das câmaras, para fazer um anúncio onde avisava que tinha sido eu a provocar a morte de todos este pássaros, que queria que todo o mundo soubesse que tenho este poder e que pretendia que o mundo se decidisse pela paz ou, caso contrário, teria de usar o meu poder sobre aqueles que não cumprissem com as minhas regras.
Seria uma medida preventiva para manter a paz no mundo e, no limite, tornar o meu próprio poder inútil.

Parabéns a ambos, em breve serão contactados para receberem o vosso prémio.

Sem comentários:

Enviar um comentário