sábado, 20 de março de 2010

DVD Jennifer’s Body


Já vos lançámos a atenção sobre o filme na nossa antevisão e agora queremos dar-vos alguns detalhes sobre o que guarda o DVD recém-lançado.
A mais interessante característica do DVD está na sua oferta das duas versões, a que passou nos cinemas de todo o mundo - incluíndo a projecção no Fantasporto - e igualmente a versão Unrated onde as particularidades da linguagem de Diablo Cody não sofrem cortes e podem ser apreciadas em toda a sua violenta ironia para com a cultura popular americana.
A esta opção entre duas versões, juntam-se ainda as cenas que acabaram cortadas de ambas as versões do filme e um conjunto de momentos cómicos
Para aguçar o apetite para este filme, temos agora a hipótese de apresentar dois vídeos. O primeiro é um pequeno momento filmado durante um dos dias de gravações e o outro é um teaser que olha com mais atenção para os detalhes que compõem o filme.





Em breve iremos apresentar, também, as nossas reacções ao filme para que possam melhor saber o que esperar, mas até lá incentivamo-los a experimentarem esta original viagem cinematográfica.

© 2010 FOX. Distribuído por CLMC – Multimédia, S.A. Todos os direitos reservados

http://www.castellolopesmultimedia.com/images/logohoriz2.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário