quinta-feira, 25 de março de 2010

Mais informações sobre You Will Meet a Tall Dark Stranger, de Woody Allen

Depois de algum mistério envolto na produção de um filme de Woody Allen, inteiramente filmado em Londres e com um elenco de luxo, potenciado ainda pela divulgação do seu título - You Will Meet a Tall Dark Stranger - eis que foram divulgadas mais informações e inclusive duas fotos - uma do filme, outra da produção.




Foi agora explicado que o título advém de uma cena inicial onde uma das personagens consulta um vidente que lhe diz que conhecerá o amor da sua vida em breve. Mas a sinopse oficial fornece também mais algumas pistas: «Um pequeno romance, algum sexo, algumas traições e, fora isso, algumas gargalhadas. As vidas de um grupo de pessoas cujas paixões, ambições e ansiedades os conduzem a problemas variados, desde o absurdo ao perigoso».

Vilmos Zsigmond voltará a ser o director de fotografia, depois de ter trabalhado com Woody Allen em
Melinda and Melinda (2004) e Cassandra's Dream (2007). O húngaro revelou que não estão a trabalhar com storyboard e que após uma conversa entre ambos, realizam um pequeno ensaio com a câmara.

O elenco é constituído por Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Josh Brolin, Freida Pinto, Naomi Watts e Lucy Punch. Foi também revelado que You Will Meet a Tall Dark Stranger estreará a 23 de Setembro de 2010.

2 comentários: