quinta-feira, 11 de março de 2010

Passatempo Exclusivo no Facebook: O Comboio das 3 e 10



Agora que ultrapassámos a marca dos 600 fãs na nossa página do Facebook é a oportunidade ideal de voltarmos a premiar quem nos segue. Desta vez temos para vos oferecer um DVD de O Comboio das 3 e 10.

Realizado por James Mangold (Walk the Line), O Comboio das 3 e 10 reaviva o género western como poucos o conseguiram, tendo sido inspirado no filme homónimo de 1957, baseado num conto de Elmore Leonard. O filme reúne ainda o talento de Russell Crowe e Christian Bale colocando-os numa disputa em lados opostos da Lei. O Comboio das 3 e 10 foi nomeado para dois Óscares: Melhor Banda Sonora Original e Melhor Som.

Para se habilitarem a ganhar este exemplar basta que respondam correctamente às seguintes questões:

1. Quem foi o realizador do filme original que inspirou este remake?
2. Russel Crowe venceu o Óscar de Melhor Actor por que filme?
3. Diga, em poucas palavras, porque o género western merece ser reavivado.

O vencedor terá de ter a resposta mais interessante e original à terceira pergunta, bem como ter acertado às duas primeiras questões. Mas mais importante ainda, terá de ser fã do Split Screen no Facebook, que podem aceder AQUI. Boa sorte a todos!

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 19 horas de terça-feira, dia 16 de Março. Todas as respostas chegadas após esse prazo serão excluídas.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo, a morada do participante, bem como o link do seu perfil do Facebook.

Sem comentários:

Enviar um comentário