quarta-feira, 10 de março de 2010

Passatempo Jennifer's Body


Megan Fox tem sido usada no Cinema pelo seu poder de sedução, mas em Jennifer's Body tem um papel onde esse poder está em evidência como arma de uma deliciosa vingança contra os desejos libidinosos masculinos.
É um olhar cínico sobre a condição da mulher onde Megan Fox pode, finalmente, colocar o seu corpo ao serviço da sua actuação, algo que até agora não tinham aproveitado nela.
E isto num filme sobre uma rapariga possuída por um demónio devorador. Inesperado só para quem não vê que uma raparigada tatuada com citações de Rei Lear não está guardada para a banalidade.

Jennifer's Body não tem, realmente, nada de banal, ou não fosse escrito por Diablo Cody que logo ao primeiro argumento, Juno, vincou o seu nome entre a elite de Hollywood.
Tanto assim foi que, logo de seguida Steven Spielberg a chamou para criar uma deliciosa série intitulada As Taras de Tara.

Para completar a forte sensibilidade feminina deste filme, só falta mesmo falar de Karyn Kusama, a realizadora que tem vindo a filmar histórias de mulheres a afirmarem-se em mundos que se julgam reservados aos homens, como o boxe em Girlfight - onde revelou Michelle Rodriguez - e Æon Flux, onde colocava Charlize Theron como símbolo de resistência e acção.


A Castello Lopes Multimédia vai permitir que o público português veja o filme já a partir de dia 18 deste mês, data em que lança o DVD.
Para assinalar isso mesmo, o Split Screen tem oportunidade de oferecer aos seus leitores três exemplares deste DVD, bastando para tal que respondam a duas questões.

1) O que significam as letras no fio de Needy?
Para responder a esta pergunta terá de visitar a página do Facebook da CLMC - Multimédia (http://www.facebook.com/pages/CLMC-MULTIMEDIA/214691380444) e visualizar o vídeo que lá se encontra disponível.

2) Que género de Extras gostava de ver mais vezes nos DVDs CLMC - Multimédia?

Os vencedores serão sorteados entre aqueles que derem a resposta correcta à primeira pergunta, desde que apresentem uma resposta à segunda pergunta que seja considerada útil.

Regulamento:
- O passatempo decorre até às 23:00 do dia 18 de Março, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de enviar um email para splitscreen.passatempos@gmail.com. Esse email deverá conter, além das respostas às perguntas colocadas, o nome completo e a morada do participante e uma identificação clara do passatempo a que se refere.
- Os premiados serão escolhidos de forma aleatória entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
© 2010 FOX. Distribuído por CLMC – Multimédia, S.A. Todos os direitos reservados

http://www.castellolopesmultimedia.com/images/logohoriz2.jpg

Sem comentários:

Enviar um comentário