segunda-feira, 22 de março de 2010

Passatempo Parnassus - O Homem que Queria Enganar o Diabo



Mais uma vez o Cinema Nun'Álvares no Porto e o Split Screen associam-se para levar os nosso leitores ao cinema. O que agora vos propomos é uma viagem ao universo fantástico de Terry Gilliam.

Temos novamente 5 convites individuais para a estreia de Parnassus - O Homem que Queria Enganar o Diabo, esta quinta-feira, dia 25 de Março, às 21h15 no Cinema Nun'Álvares. Mas, mais uma vez, a festa começa antes e pelas 20h têm direito a um cocktail gratuito!

Para se habilitarem a um destes 5 convites individuais basta que respondam correctamente à seguinte pergunta:

Parnassus - O Homem que Queria Enganar o Diabo marca o último desempenho no Cinema de que actor já falecido?

A resposta deverá ser enviada para o email splitscreen.passatempos@gmail.com juntamente com o vosso nome completo, número de Bilhete de Identidade e Código-Postal completo (este último para fins estatísticos).

Todos os restantes estão convidados também a comparecer, claro!

Notas:
- O passatempo decorre até às 10h00 do dia 24 de Março.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos aleatoriamente entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas e os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Sendo o bilhete individual poderão levar um acompanhante pagante, se assim o desejarem.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

3 comentários:

  1. Aleatoriamente?? Seus Burlões!!

    ResponderEliminar
  2. Esteja atenta a inúmeros passatempos fora deste blogue e veja a quantidade deles que se regem pelo sistema de aleatoriedade. Quando colocamos uma resposta directa como esta, as opções não são muitas: ou os primeiros, ou os últimos, ou em intervalos específicos ou... aleatoriamente.

    ResponderEliminar
  3. Maria, desculpe mas não vejo onde é que burlámos alguém. Nos passatempos que têm uma escolha aleatória usamos a ferramenta random.org que caso não saiba é dos sistemas mais usados em passatempos na internet e dos mais aleatórios.

    A partir do momento em que anunciamos que a escolha é aleatória e os vencedores são escolhidos aleatoriamente, não percebo onde está a burla...

    ResponderEliminar