terça-feira, 23 de março de 2010

Rachel McAdams ou Sandra Bullock como protagonista do remake de O Orfanato



O site Pajiba noticiou que a actriz Rachel McAdams (Sherlock Holmes) pode estar em negociações para protagonizar o remake americano de El orfanato (2007). Segundo o mesmo site as informações são confiáveis por terem contactos com agentes da actriz.

No entanto, a Production Weekly informa que a actriz e recentemente vencedora do Óscar de Melhor Actriz, Sandra Bullock, é também um dos nomes em cima da mesa. Recorde-se que na versão original, a protagonista Laura era interpretada pela talentosa Belén Rueda, que esteve nomeada e foi vencedora de inúmeros prémios internacionais pela sua prestação, inclusive no Fantasporto.

The Orphanage deve estrear em 2011.

Leia também:

4 comentários:

  1. Desta vez, apetece-me dizer apenas: OMG o_o

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  2. Bem, são rumores apenas. Mas acho que é muito difícil alguém superar o excelente desempenho de Belén Rueda.

    ResponderEliminar
  3. Que desnecessário este remake. De qualquer forma, acho que o papel vai para Bullock. Primeiro porque a personagem é velha demais para McAdams e segundo porque Bullock acaba de ganhar um Oscar, o que sempre significa algo.

    ResponderEliminar
  4. Concordo com tudo o que disse. A idade e o facto de Sandra Bullock ter ganho um Óscar pode pesar muito na escolha. No entanto, são apenas rumores e pode acabar por ser um nome diferente escolhido.

    ResponderEliminar