sábado, 17 de abril de 2010

Kirsten Dunst protagoniza Melancholia, de Lars von Trier



Com a recusa de Penélope Cruz em protagonizar Melancholia, Lars von Trier já escolheu uma nova actriz para a substituir. Com a agenda vaga após o abandono da produção de Spider-Man 4, a jovem actriz Kirsten Dunst (Marie Antoinette) foi a escolhida.

A actriz junta-se assim ao elenco já revelado: Charlotte Gainsbourg (Antichrist), Kiefer Sutherland (24), Charlotte Rampling (Swimming Pool), Alexander Skarsgaard (True Blood), Stellan Skarsgaard (Dogville) e Udo Kier (Dogville).

Melancholia estreia em 2011.

Leia também:

3 comentários:

  1. Estou com muito medo do que vai sair daqui... :/

    ResponderEliminar
  2. Eu estou tão ansioso, mas também tenho receio.

    ResponderEliminar
  3. Eu amo a Kirsten !!! Ela nos filmes da Sofia Copoola está maravilhosa!

    ResponderEliminar