quinta-feira, 22 de abril de 2010

Passatempo 500 Dias com Verão


Infelizmente, 500 Dias com Verão não estreou em sala por cá. Felizmente chegou agora a edição em DVD.
Um dos mais consensuais romances cinematográficos de tempos recentes - basta ver que contabiliza um total de 89% de críticas positivas no site Rotten Tomatoes - chega agora ao público, prometendo conseguir por cá fazer igual delícia entre os cinéfilos.
O filme, "um tipo diferente de história de amor: honesta e que nos arranca um pedaço" (Peter Travers), foi de tal forma um sucesso de público e de crítica que o seu realizador Marc Webb, quase sem experiência, já está associado ao reboot da saga Homem-Aranha.
Claro que tendo ao seu serviço Joseph Gordon-Levitt, uma estrela em formação que se afirma a cada interessante escolha onde proporciona interpretações memoráveis, e Zooey Deschanel, sempre bela e por vezes injustamente esquecida pelos estúdios como talentosa protagonista que pode ser, o realizador acabou por ter a sorte de ter as peças certas para realizar um dos mais refrescantes e atraentes filmes de 2009.
Roger Ebert disse do filme, que "No que toca ao romance, acreditamos no que queremos acreditar. Essa é a razão pela qual 500 Dias com Verão é tão apelativo.". Será preciso mais para convencer-nos de que estamos perante um filme que merece ser visto?
A edição vem complementada com Os Dias Perdidos de Verão, um conjunto alargado de Cenas Eliminadas e Alargadas que acrescentarão ainda mais prazer à experiência de ver este filme.


A propósito do lançamento do filme em DVD, temos três exemplares para oferecer aos nossos leitores que sejam os mais criativos a responder ao desafio que apresentamos abaixo.





Regulamento:
- O passatempo decorre até às 20:00 do dia 2 de Maio, sendo excluídas todas as respostas que chegarem depois desse prazo.
- Para participarem terão de preencher o formulário aqui apresentado com todos os dados solicitados.
- Os premiados serão escolhidos por um júri constituído por elementos do Split Screen entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude.
- O Split Screen reserva-se o direito de fazer uma selecção das respostas validadas quando se apresentarem circunstâncias duvidosas da legitimidade da origem das mesmas.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Só serão permitidas participações a residentes em Portugal e apenas uma por participante e residência.
- Os custos associados ao envio dos prémios ficará a cargo dos participantes.
- O envio dos prémios ficará a cargo do Split Screen, não sendo este responsável por quaisquer danos ou extravios dos mesmos.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.

© 2010 FOX. Distribuído por CLMC – Multimédia, S.A. Todos os direitos reservados
http://www.castellolopesmultimedia.com/images/logohoriz2.jpg

2 comentários:

  1. Olá Boa Noite!
    Têm previsões para os resultados dos passatempos para os livros de James Bond e de Correr com tesouras?
    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Olá Mariana,
    Os vencedores do passatempo James Bond foram ontem anunciados. Os do Correr com Tesouras serão também brevemente.

    ResponderEliminar