quinta-feira, 20 de maio de 2010

Megan Fox não entrará em Transformers 3



A promoção de Transformers: Revenge of the Fallen não foi fácil para Michael Bay, isto porque a sua protagonista Megan Fox nunca se coibiu durante as entrevistas de criticar o próprio realizador e o franchise.

Agora chega a indicação que Megan Fox não voltará a interpretar Mikaela no terceiro filme do franchise (dizem as más-línguas que ela nunca chegou sequer a interpretar durante os dois primeiros). A Paramount Pictures não renovou contrato à actriz a pedido do próprio Michael Bay. Há quem diga ainda que foi a própria actriz que resolveu sair da produção.

Gemma Arterton (Quantum of Solace) e a modelo israelita Bar Refaeli já foram apontadas como possíveis substitutas.

9 comentários:

  1. Pois ... ela de actriz não tem muito ... tem mais atrás que actriz (que belo trocadilho) :)

    http://vidadosmeusfilmes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. "dizem as más-línguas que ela nunca chegou sequer a interpretar durante os dois primeiros"... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!

    ... E não é verdade? ;)
    Que dupla de filmes asquerosos que assassinaram por completo as minhas queridas memórias de infância. É o efeito Michael Bay. Venha de lá o terceiro filme para completar este circo de horrores!

    ResponderEliminar
  3. É mesmo verdade! Eu nunca vi nenhum dos filmes, mas também não preciso! :P

    ResponderEliminar
  4. Pra mim não vai fazer falta... O que interesse são os robozões!!!

    ResponderEliminar
  5. Cheira-me que finalmente Transformers vai ter aquilo que merece, menos mamas e menos audiência

    ResponderEliminar
  6. Eu nunca vi... Parece-me excessivo em tudo.

    ResponderEliminar
  7. Eu achei o 1º transformers um bom filme de entretenimento. É Brainless, sim, mas dá para passar um bom bocado.

    ResponderEliminar