segunda-feira, 28 de junho de 2010

7 tipos de espectadores de True Blood


- Team Eric vs. Team Bill
Descrição: No fundo a série é apenas um meio para a Sookie estar com o vampiro certo, não lhes interessa muito o resto da série a menos que envolva a Sookie metida com o seu vampiro preferido. De bom grado espetariam pessoalmente uma estaca no outro se isso acelerasse a coisa
Frase característica: Este episódio foi demasiado sobre o Bill/Eric, isto já avançava para a Sookie ficar com o vampiro certo.

- Sexo & sangue
Descrição: Se um episódio tiver cenas dramáticas a mais, deixa de valer a pena. Estão ali simplesmente pelo sexo e pelo sangue, e é exactamente isso que querem ver.
Frase característica: Ai aquele tipo loiro que leva todas para a cama tem crises existenciais? Não está bem, devia levar mais umas que isso passa-lhe. Já reparaste na nova empregada do Fangtasia?

- Os livros é que são bons, isto não presta
Descrição: Leram todos os livros de Charlaine Harris antes de Alan Ball se ter lembrado de basear uma série neles e discordam praticamente de todas as decisões dele, desde o casting de actores até às alterações feitas.
Frase característica: A série até se vê, mas andaram ali a pôr coisas que não deviam e inventaram demasiado, deram cabo da estória. Se queres mesmo uma coisa decente tens de ler os livros, esses é que são bons!

- Tudo o que vem dali é bom, venham os livros e a série
Descrição: leram os livros e estão ansiosos para ver que alterações geniais virão da mente de Alan Ball de modo a trocar-lhes as voltas e continuarem expectantes em relação à série
Frase característica: Já viste True Blood? Tens de ver! E os livros? Queres que tos empreste?

- "Mas os vampiros matam pessoas?"
Descrição: Vêm direitinhos dos livros de Stephenie Meyer e ainda estão a tentar acreditar que os vampiros matam pessoas em vez de passearem de dia em busca da adolescente dos seus sonhos
Frase característica: Eu achava que isto seria igual a Twilight, mas afinal é nojento e eles até matam pessoas...

- Chamemos-lhe um guilty pleasure
Descrição: Não sabem bem o que os prende à série e são capazes de lhe apontar 10 defeitos em menos de 30 segundos, mas também não são capazes de a largar. Acham que é entretenimento que não passa disso e que é exactamente isso que precisam num dia à noite para tirar a cabeça dos eventos do dia.
Frase característica: O argumento e os actores são terríveis, mas não consigo deixar de ver. A sério, é que não tem mesmo nada de especial, mas vou ver o episódio hoje à noite.

- O espectador ocasional
Descrição: Vê True Blood como quem vê outra série qualquer, acha piada ao argumento, vê os episódios uma semana depois de terem saído e ainda não percebeu por que raio existe gente que fica acordada até às 3h da manhã só para ver o episódio na hora em que sai.
Frase característica: Meh.

13 comentários:

  1. Obrigada, mesmo não comentando é bom saber que há gente que lê e gosta :)

    ResponderEliminar
  2. Nota-se pois. =)
    Apesar de no outro não ter comentado (sim este é o 2º que leio =$) também gostei.
    Continua com o bom trabalho. ;)

    ResponderEliminar
  3. Pois, eu sou exactamente assim (acho que se nota pelos posts que escrevo sobre True Blood) :P

    ResponderEliminar
  4. Identifiquei-me de imediato com o meu tipo por causa da frase. Estou sempre a dizer aquilo...
    "Já viste True Blood? Tens de ver! E os livros? Queres que tos empreste?"

    LOL

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou do grupo: Tudo o que vem dali é bom, venham os livros e a série! Mas absolutamente :D

    Post muito engraçado! A parte do Twilight está hilariante :p

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. A parte do Twilight veio por causa de um comentário que está num site que vende o DVD, que essencialmente é ainda pior do que aquilo que escrevi. Nunca me teria ocorrido isto se não o tivesse lido, créditos à rapariga que o escreveu xD

    ResponderEliminar
  7. Não sei bem em que categoria me insiro, mas muito bom, o post! :)

    ResponderEliminar
  8. Hehehe obrigada :) É provável que ainda falte uma ou outra, fiz tudo de cabeça, de me lembrar das conversas que já ouvi relativamente a True Blood e comentários em sites.

    ResponderEliminar
  9. "Tudo o que vem dali é bom, venham os livros e a série," definitivamente. O que não é nenhuma surpresa para ti :)

    ResponderEliminar
  10. Hey, falta-te o 10 :P (e a mim também, tenho de ver se o compro)

    ResponderEliminar
  11. Ah muito bom Ana, muito bom! E eu sou mesmo do tipo: "Já viste True Blood? Tens de ver! E os livros? Queres que tos empreste?" =D Aliás, as pessoas a quem recomendei a série, também estão a ler os livros e, neste momento, adoram os dois!!

    ResponderEliminar