quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estreias 18 Junho'10: She's Out of My League, The Back-up Plan e Marmaduke

Dia 18 de Junho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:

Ela é Demais Para Mim (She's Out of My League)

Ano: 2010
Realização: Jim Field Smith
Argumento:
Sean Anders e John Morris
Género: Comédia
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, T.J. Miller, Mike Vogel, Nate Torrence e Lindsay Sloane

Kirk (Jay Baruchel) é um rapaz perfeitamente comum até ao dia em que, no aeroporto onde trabalha como segurança, conhece Molly (Alice Eve), uma rapariga de uma beleza e inteligência excepcionais. Kirk, com as suas inseguranças e inibições, e apesar das várias investidas da rapariga, entra num processo de negação, não compreendendo o que uma pessoa como Molly pode ver num tipo simples como ele. Com o passar do tempo, e depois de vários encontros, ambos percebem que estão apaixonados e que estão dispostos a levar a relação para o nível seguinte. Mas, infelizmente, parece que o mundo se uniu contra os dois e ninguém à sua volta parece acreditar no futuro daquela relação pois, segundo parece, ela é demais para ele. Agora alguém vai ter de trabalhar a sua auto-estima e provar de que material é feito...

Outras sugestões:

Plano B... ébé (The Back-up Plan)

Ano: 2010
Realização: Alan Poul
Argumento: Kate Angelo
Género: Comédia
Elenco: Jennifer Lopez e Alex O'Loughlin

Depois de várias tentativas muito pouco animadoras para constituir família, Zoe (Jennifer Lopez) chega à conclusão que a solução mais adequada é avançar sozinha. Assim, num acto bem delineado e reflectido, dá o passo mais importante da sua vida a "solo", optando por engravidar através de inseminação artificial. Tudo corre na perfeição até que, no exacto dia em que sai da clínica - e ainda enlevada pelo acontecimento -, conhece Stan (Alex O'Loughlin), um homem que parece possuir tudo o que ela procurava (e mais um pouco). Depois de superadas as dificuldades iniciais, será que o casal está preparado para a avalanche hormonal que o espera?


Marmaduke (Marmaduke)

Ano: 2010
Realização: Tom Dey
Argumento: Tim Rasmussen e Vince Di Meglio
Género: Comédia
Elenco de vozes: Owen Wilson, Emma Stone, Christopher Mintz-Plasse, Stacy Ferguson e Kiefer Sutherland

Marmaduke (voz de Owen Wilson) é um Dogue Alemão de 90 kg a atravessar a difícil fase da adolescência que, para agravar os seus já delicados sentimentos de inadequação, se vê forçado a deixar o Kansas para ir viver, com a sua família humana, para a Califórnia. E será na soalheira Califórnia, onde o aspecto de cada um é o seu cartão de visita, que Marmaduke vai aprender a grande lição da sua vida: que o que nos define não é o que aparentamos mas o que somos verdadeiramente e que, para aqueles que nos amam, as diferenças apenas nos tornam mais especiais. Realizado por Tom Dey, é baseado na BD criada em 1954 por Brad Anderson e Phil Leeming.

Sinopses: Cinecartaz.Público

Sem comentários:

Enviar um comentário