domingo, 20 de junho de 2010

História de Natascha Kampusch vai passar a filme e Kate Winslet pode vir a ser protagonista



Em 2006, o mundo ficou estarrecido com a história da jovem austríaca Natascha Kampusch, raptada por Wolfgang Priklopil quando tinha 10 anos e, depois de um cativeiro de oito anos, conseguiu fugir. Agora a sua história vai passar para o grande ecrã, com autorização da própria.

Bernd Eichinger (The Baader Meinhof Complex) será o produtor do filme ainda sem título definido e ao que parece a britânica Kate Winslet (The Reader) é a preferida para encarnar a personagem de Natascha Kampusch. No entanto, uma das grandes dúvidas é como a actriz com 34 anos de idade poderá trabalhar a diferença de idades com a jovem que tem agora 22 anos.

O filme não tem ainda data de estreia definida.

6 comentários:

  1. Já fiquei com vontade de assistir!

    ResponderEliminar
  2. Acho que uma actriz mais jovem omo a Julia Stilles seria mais indicada.

    ResponderEliminar
  3. Não a acho muito boa actriz. De qualquer forma, ainda vai por ser uma actriz local.

    ResponderEliminar
  4. De facto, é uma escolha estranha, mas a idade não é necessariamente um problema. É algo que é facilmente ultrapassável com uma boa caracterização ou/e efeitos especiais. Não seria a minha escolha, eu escolheria alguém como, por exemplo, Scarlett Johansson. A ver vamos....

    ResponderEliminar
  5. Eu até a escolhi por ser parecida de rosto e idade próxima... já ao nível interpretativo, não será grande actriz a Julia mas acredito que ela também se tem arredado de papeis que puxem muito por ela. haverá muitas mais actrizes parecidas mas acho que a Kate Winslett não ficaria bem, além de ser mais velha não tem muito a a haver com a Natascha. Acho eu...

    ResponderEliminar