domingo, 25 de julho de 2010

Candidatas ao papel de Lisbeth Salander em "The Girl With The Dragon Tattoo" reduzidas a cinco



Depois de várias alterações durante a semana, finalmente foram reduzidas a cinco candidatas, o leque de actrizes que poderão interpretar o papel da hacker Lisbeth Salander, no remake de David Fincher, The Girl with the Dragon Tattoo.

O curioso é que as actrizes que se encontravam mais cotadas para interpretar o papel já foram postas de lado, como é o caso de Natalie Portman, Carey Mulligan, Ellen Page, entre outras. No lugar delas surgiram agora cinco outro nomes e é a partir deles que deveremos conhecer o nome da protagonista deste remake. Emily Browning (Sucker Punch), Sophie Lowe (Road Kill), Sarah Snook (Sleeping Beauty), Rooney Mara (The Social Network) e Léa Seydoux (La Belle Personne) são os cinco nomes propostos. Curiosamente nenhuma delas é particularmente conhecida ou com grande currículo, tirando a francesa Léa Seydoux. Porém, o seu trabalho maioritariamente europeu não é muito conhecido nos Estados Unidos.

Léa Seydoux é aparentemente a preferida, visto que foi a última a ser revelada, sendo até ao momento apenas conhecida a sua nacionalidade.

Leia também:

2 comentários:

  1. Qual delas a pior escolha...

    Se o remake vai mesmo avançar, porque não põem a Noomi Rapace a falar inglês? É só uma ideia... :)

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não concordo, até porque a Léa Seydoux é uma excelente actriz, para mim a favorita neste momento a interpretar o papel! Mas sim, concordo que será difícil dissociar Lisbeth Salander da prestação da Noomi Rapace.

    ResponderEliminar