quarta-feira, 28 de julho de 2010

Estreias 29 Julho'10: Toy Story 3, Kynodontas, The A-Team e Get him to the Greek

Amanhã, dia 28 de Julho, pode contar com as seguintes estreias numa sala de cinema perto de si:

Destaques:

Toy Story 3 (Toy Story 3)

Ano: 2010
Realização: Lee Unkrich
Argumento:
John Lasseter e Andrew Stanton
Género: Animação
Elenco de vozes: Tom Hanks, Tim Allen, Joan Cusack, Ned Beatty, Don Rickles, Michael Keaton, Wallace Shawn e John Morris

Andy (voz de John Morris) tem já quase 18 anos e, agora que vai entrar para a faculdade, tem de decidir o que fazer com todos os seus brinquedos. Woody (Tom Hanks), Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack), o Sr. e a Sra. Cabeça de Batata (Don Rickles e Estelle Harris), Slinky Dog (Blake Clark), Rex (Wallace Shawn) e Hamm (John Ratzenberger), temendo o seu destino, vivem aterrados com a decisão de Andy. Quando, por engano, vão todos parar ao caixote do lixo, reúnem-se e resolvem entrar num infantário que, infelizmente, mais parece um manicómio. Aí, vão ser agarrados, beijocados e quase esquartejados por um sem número pequenas criaturas humanas um bocadinho histéricas e (muito) pouco cuidadosas. E é então que, temendo pela própria segurança e com a ajuda de outros brinquedos amigos com quem acabaram por travar amizade, resolvem arquitectar um novo plano de fuga. Depois do relançamento do primeiro e segundo filme da série "Toy Story", é lançada a terceira aventura dos brinquedos mais adorados do mundo inteiro, desta vez com a realização a solo de Lee Unkrich ("Monstros e Companhia", "À Procura de Nemo" e "Toy Story 2 - Em Busca de Woody 3D").

Outras sugestões:

Canino (Kynodontas)

Ano: 2009

Num tempo e num espaço por definir, um pai (Christos Stergioglou), uma mãe (Michele Valley) e três filhos adolescentes - um rapaz e duas raparigas (Aggeliki Papoulia, Mary Tsoni e Hristos Passalis) - vivem numa casa cercada por uma vedação. Nenhum dos filhos atravessou alguma vez aquele espaço e todo o conhecimento que têm da vida foi-lhes transmitido pelos pais, que empregam todo o tipo de embustes para suavizar o que ambos consideram ser prejudicial para a sua educação. O pai, trabalhador, é o único a sair da clausura e é quem compra tudo o que é necessário para uma vida "normal". Para acalmar os ímpetos sexuais do filho mais velho, o pai traz Cristina (Anna Kalaitzidou) a conhecer a família. Mas um dia ela quebra as regras e mostra a uma das raparigas algo que ela nunca deveria chegar a conhecer... Vencedor do prémio Un Certain Regard no festival de Cannes e do Grande Prémio do Estoril Film Festival em 2009, uma história inquietante, sobre a alienação e controlo em nome do amor, realizada pelo grego Yorgos Lanthimos.


Soldados da Fortuna (The A-Team)

Ano: 2010
Realização: Joe Carnahan
Argumento: Joe Carnahan e Brian Bloom

Oito anos antes, eles foram injustamente acusados de um crime, julgados e condenados a uma prisão de alta segurança, de onde, seguindo um plano mirabolante, conseguiram escapar. Hoje, Hannibal Smith (Liam Neeson) e a sua equipa de ex-soldados das Forças Especiais dos EUA vivem sob falsas identidades e são requisitados para todo o tipo de missões onde a bravura, inteligência e espírito de equipa são fundamentais para o seu êxito. Eles são imbatíveis e, com uma grande dose de loucura, capazes de tudo para terem, de novo, a sensação de liberdade. Realizado por Joe Carnahan ("Um Trunfo na Manga" e "Narc "), é a versão cinematográfica da internacionalmente famosa série de televisão homónima do início dos 80.


É Muito Rock, Meu! (Get him to the Greek)

Ano: 2010
Realização: Nicholas Stoller
Argumento: Nicholas Stoller e Jason Segel
Género: Comédia
Elenco: Jonah Hill, Russell Brand e Rose Byrne

Aaron Greenberg (Jonah Hill), de 23 anos, tem uma missão de fazer inveja a qualquer um: acompanhar uma famosíssima estrela de rock da cidade de Londres para uma super tournée que se inicia no Greek Theatre de Los Angeles, nos EUA. Aldous Snow (Russell Brand), por seu turno, é a típica super-estrela: talentoso, criativo e carismático; mas também alcoólico, deprimido e farto do excesso de dinheiro e adulação. Decidido a começar de novo e dar um sentido à sua existência, Aldous resolve dar um passo atrás e reconquistar um antigo amor perdido, de nome Jackie Q (Rose Byrne), que também se encontra na Califórnia para um concerto. Agora, para cumprir devidamente com as suas obrigações e fazer com que Aldous não falhe a tournée, Aaron vai ter que percorrer Londres, Nova Iorque e Los Angeles embarcando em toda a espécie de loucuras.

Sinopses: Cinecartaz Público

2 comentários:

  1. Fiz um link do meu blog para esta hiperligação ;)

    Visitem: http//dialpforpopcorn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Obrigado!

    Vou passar pelo teu blogue! :)

    ResponderEliminar