domingo, 8 de agosto de 2010

Balas & Bolinhos - O Último Capítulo | Banda Sonora



Balas&Bolinhos (2001) é um dos maiores clássicos do cinema xunga português que imediatamente atingiu uma legião de fãs de proporções maiores do que poderíamos supor, fazendo até com que esteja bastante bem cotado no IMDb e até tenha feito parte da selecção oficial do 21.º Fantasporto. Depois foi ainda o primeiro filme português a ter uma sequela, Balas&Bolinhos - O Regresso (2004), que obteve ainda mais sucesso junto dos fãs do género e que ganhou inclusive o prémio de Melhor Argumento no Kodai Film Fire, festival internacional de cinema na Índia. E agora ganha um terceiro filme para completar a trilogia.
Daniel Batista, da produção de Balas & Bolinhos - O Último Capítulo fez o seguinte comunicado:

«É verdade! A produtora Lightbox anuncia e confirma os boatos, Balas&Bolinhos está de regresso para o seu terceiro e último filme. O site está online desde 12 de Julho - www.balas3.com. Após uma semana do lançamento do site oficial do filme Balas&Bolinhos – o último capítulo, a visibilidade é notória. Só no primeiro dia em que o site esteve online, contabilizamos 5750 visualizações. Nas redes sociais, como Facebook, o grupo oficial do filme teve 3600 membros só na primeira semana. 12 blogues a nível mundial noticiaram o regresso da saga, sem qualquer intervenção da nossa parte. Empresas entram em contacto com a produtora a disponibilizar os seus serviços e produtos, os fãs, apoiam o filme de todas as maneiras que lhes é possível, começamos assim a receber apoios. Com mais de 80 aplicações à equipa técnica, e mais de 90 pessoas presentes no primeiro casting, a Lightbox decidiu fazer um novo casting dia 31 de Julho e 1 de Agosto no CACE cultural do Porto, que obteve a mesma taxa de sucesso.

De momento o site contém um novo desafio - precisamos de pessoas com talento para a música que possam vir a integrar a banda sonora original do filme.

Ainda está presente no site o teaser do filme, primeiro filme Português a ter um teaser sem data de rodagem marcada. Sempre a marcar a diferença!»

Sem comentários:

Enviar um comentário