segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Lista de candidatos a interpretar o vilão The Riddler em "Batman 3" é reduzida a três actores



Alinhar ao centro
Depois dos grande sucesso em crítica e bilheteiras de The Dark Knight (2008) e de Christopher Nolan ter brilhado na escolha do casting para interpretar o vilão Joker (embora inicialmente não bem recebido), grandes expectativas surgem para Batman 3.

Ao que parece o realizador e os estúdios da Warner Bros. reduziram a lista de candidatos ao vilão The Riddler a três e todos eles trabalharam anteriormente com Christopher Nolan em Inception: Joseph Gordon-Levitt, Leonardo DiCaprio e Tom Hardy.

E para vocês qual é a escolha mais acertada?

4 comentários:

  1. Embora o Tom Hardy estivesse melhor no Inception, acho que o Joseph Gordon-Levitt tem mais potencial para vilão. Não sei se a escolha do DiCaprio seria muito boa, pelo risco de sobre-exposição do actor…

    ResponderEliminar
  2. Nem sei bem que dizer. "The Riddler" é um dos personagens de Batman que menos gosto. Mas da forma como o Nolan explora as personagens dele (já explicado na minha crítica a Inception, aliás) acho que pode ser interessante. Gostava de ver alguma profundidade emocional no Riddler (porque acho que o Riddler do Jim Carrey, embora engraçado e interessante do Batman Forever, não foi bem explorado).

    E quanto aos actores... Gordon-Levitt all the way. Sem qualquer margem para dúvida. Mas se ele escolher DiCaprio vou ficar expectante. Porque eu lembro-me bem do palavreado maldoso que se disse do Ledger antes de "The Dark Knight" e depois o resultado foi... WOW.

    ResponderEliminar
  3. Eu não conheço bem o universo dos super-heróis e banda desenhada, logo não tenho ideia do tipo de personagem que é The Riddler. De facto concordo quando te referes a Gordon-Lewitt. É para mim também o preferido. DiCaprio é fantástico e brilhante em tudo o que faz, mas como o Telmo já referiu aqui... uma sobreexposição poderá não lhe fazer bem à carreira. Mas acho que ele era capaz de assumir a personagem de uma forma estupenda.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente com tudo o que dizes.

    ResponderEliminar