segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Passatempo "Águas Agitadas"



O Split Screen e a Ecofilmes voltam a trabalhar em parceria para oferecer aos nossos leitores a oportunidade de assistirem a bom cinema europeu.

Da Noruega chega-nos Águas Agitadas, um drama sobre um homem que acaba de cumprir a sua pena de prisão pelo homicídio de uma criança (embora sempre se tenha assumido como inocente) e tenta ajustar-se à vida sem grades. Ao arranjar um emprego como organista numa igreja, vai sofrer as consequências quando algumas pessoas descobrem o seu passado.



Com estreia comercial a 19 de Agosto, os nossos leitores terão oportunidade de assistirem em antestreia nacional a este filme:

  • Dia 17 de Agosto (Terça-feira) - Lisboa | UCI EL CORTE INGLÉS às 21h30 (Sala 12)
  • Dia 17 de Agosto (Terça-feira) - V. N. Gaia | UCI ARRÁBIDA SHOPPING às 21h30 (Sala 1)

Para se habilitarem a vencer um dos 10 convites duplos por localidade que temos para oferecer, basta preencherem o seguinte formulário:



Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 15 de Agosto.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.

Sem comentários:

Enviar um comentário