segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Passatempo Exclusivo no Facebook: Taxi Driver - Edição de Coleccionador



Mais uma vez este é dedicado aos especialmente cinéfilos. Comemorando os mais de 2500 fãs e continuando a cumprir a promessa de novo passatempo exclusivo a cada 100 novos seguidores da página oficial (este passatempo ainda diz respeito aos 2400), desta vez temos novamente para sortear um DVD.

O filme é Taxi Driver (1976), um clássico do cinema do realizador Martin Scorsese que este ano estreou Shutter Island em Portugal, nomeado para quatro Óscares da Academia e com uma performance fantástica de Robert De Niro. A edição que temos para oferecer contém 2 discos (edição especial de coleccionador) e está recheada de extras: comentários da equipa, documentários, making of, entrevistas e storyboards.

Para se habilitarem a ganhar estes prémios basta preencherem o seguinte formulário:



Regulamento:
- O passatempo decorre até às 19 horas de dia 5 de Setembro. Todas as respostas chegadas após esse prazo serão excluídas.

4 comentários:

  1. Ehlá, grande passatempo! Se não tivesse já essa edição, participaria com toda a certeza! ;)

    Cumps.
    Roberto Simões
    » CINEROAD - A Estrada do Cinema «

    ResponderEliminar
  2. Um dos grande filmes que vi em toda a minha vida. Uma obra prima. Lembra-me o tempo que estudava cinema, muito bom mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Também gosto bastante. Um desempenho de uma vida de Robert De Niro (como tantos outros papéis) e uma Jodie Foster tipo diamante em bruto. Muito bom. Não sabia era que tinhas estudado cinema!

    ResponderEliminar