sábado, 21 de agosto de 2010

Poster e teaser de "Como Esquecer"



A EH! Filmes anuncia o seu novo projecto, Como Esquecer, da realizadora Malu de Martino, autor de Mulheres do Brasil (2006) e que conta com a actriz brasileira Ana Paula Arósio como protagonista. O filme já tem um teaser trailer disponível:



Como Esquecer lida abertamente com o tema da homossexualidade, de uma forma simples e sem cair em clichés, o filme fala sobre amor e como amar pode ser difícil. Júlia (Ana Paula Arósio) é uma professora de literatura inglesa, com 35 anos, que luta para reconstruir a sua vida depois de viver uma intensa e duradoura relação amorosa com a enigmática Antónia.

O filme conta ainda com os nomes de Murilo Rosa, Natália Lage, Arieta Corrêa, Bianca Comparato e Pierre Baitelli. Vejam ainda uma entrevista feita à actriz Natália Lage, acerca da sua personagem:



Como Esquecer, um filme com um olhar carinhoso sobre o universo LGBT, estreia nos cinemas brasileiros em Outubro deste ano, nas principais cidades. Ainda não existem informações sobre a sua distribuição em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário