domingo, 1 de agosto de 2010

Vencedor do passatempo Angelina Jolie



Sem mais demoras, o nome do vencedor deste passatempo é

Patrícia Xará

Parabéns, em breve serás contactada para receberes o teu prémio.

4 comentários:

  1. Acho que o blog devia publicar também as respostas dos vencedores, para não haver confusões por parte dos participantes.

    ResponderEliminar
  2. O regulamento dos passatempos diz que não o faremos, pelo que apenas participarão aqueles que aceitem estas condições. De qualquer modo, quando publicámos as respostas havia sempre quem achasse que a qualidade não era suficiente para que ganhasse ou que a sua era melhor. Deste modo, a decisão final é do Split Screen e/ou dos parceiros e é soberana. Se se refere a confusão de nomes, ela não existe, pois os vencedores são contactados por e-mail.

    ResponderEliminar
  3. O regulamento dos passatempos diz que não o faremos, pelo que apenas participarão aqueles que aceitem estas condições. De qualquer modo, quando publicámos as respostas havia sempre quem achasse que a qualidade não era suficiente para que ganhasse ou que a sua era melhor. Deste modo, a decisão final é do Split Screen e/ou dos parceiros e é soberana. Se se refere a confusão de nomes, ela não existe, pois os vencedores são contactados por e-mail.

    ResponderEliminar
  4. O regulamento dos passatempos diz que não o faremos, pelo que apenas participarão aqueles que aceitem estas condições. De qualquer modo, quando publicámos as respostas havia sempre quem achasse que a qualidade não era suficiente para que ganhasse ou que a sua era melhor. Deste modo, a decisão final é do Split Screen e/ou dos parceiros e é soberana. Se se refere a confusão de nomes, ela não existe, pois os vencedores são contactados por e-mail.

    ResponderEliminar