terça-feira, 21 de setembro de 2010

"The Event" chega a Portugal a 6 de Outubro


A nova aposta de thriller e suspense da NBC, The Event, estreou ontem nos E.U.A. reunindo uma pontuação de 67/100 no Metacritic. Enquanto alguns apontam a série como a sucessora de séries como LOST e FlashForward, outros referem que a série cai em clichês que não prendem a atenção. A série, criada por Evan Katz (24), terá onze episódios nesta primeira temporada e conta com nomes como Jason Ritter (Joan of Arcadia), Wesley A. Ramsey (Guiding Light), Taylor Cole (Summerland), Scott Patterson (Gilmore Girls), Sarah Roemer (The Grudge 2), Laura Innes (ER) e Zeljko Ivanek (True Blood).

Os thrillers vão e vêm, mas o nível de ambição desta série, o suspense e o medo subjacentes em todas as cenas, sugerem que veio para ficar.
The Wall Street Journal

O episódio piloto da série vai estar disponível dia 23 no Zon Videoclube e estreia dia 6 de Outubro (quarta-feira) no MOV às 22h30, mantendo essa posição na grelha do canal. Deixo-vos então com a sinopse da série fornecida pelo canal.

"Conspiração, drama e elevadas doses de mistério são alguns dos ingredientes desta emocionante série de suspense cuja trama gira em torno de um homem, Sean Walker, que, ao investigar o misterioso desaparecimento da sua namorada Leila num cruzeiro, descobre um dos maiores segredos da história americana.
As suas buscas terão um assombroso impacto nas vidas de um eclético grupo de personagens, como o recém-eleito presidente americano Elias Martinez; a líder de um misterioso grupo de presidiários, Sophia Maguire, e o misterioso pai da sua namorada Leila.
Rapidamente, ficaremos a perceber que os seus futuros estão em rota de colisão, em torno de uma conspiração global que poderá provocar alterações profundas no destino da humanidade."

2 comentários:

  1. Queria só corrigir onde se lê
    "O episódio piloto da série vai estar disponível dia 23 no Zon Videoclube e estreia dia 6 de Outubro (quarta-feira) no Meo às 22h30, mantendo essa posição na grelha do canal. Deixo-vos então com a sinopse da série fornecida pelo canal."

    Leia-se estreia dia 6 de Outubro (quarta-feira) no canal MOV às 22h30

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Exacto, tem toda a razão, peço desculpa pela troca.

    ResponderEliminar