quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Novas séries 2010/2011: The CW


Hellcats - estreia quarta dia 8 de Setembro às 21h (comédia)

Hellcats é uma série sobre sacrifício e desportos competitivos. Quando Marti Perkins (Aly Michalka) perde a sua bolsa para a Universidade Lancer em Menphis, Tenessee os seus sonhos de ir para a universidade e escapar à sua mãe alcoólica (Gail O'Grady) para obter uma vida melhor como advogada podem ter acabado antes mesmo de terem começado. Felizmente, a sua lendária claque, os Hellcats, precisa de um substituto para a sua capitã lesionada Alice Ventura (Heather Hemmens. Marti conquista o lugar com as suas capacidades de ginasta e os movimentos de dança livre. Juntamente com o lugar vem uma bolsa, o drama da competição e os dormitórios da equipa com a sua colega de quarto Savannah Monroe (Ashley Tisdale). Com o seu emprego em risco, a treinadora e ex-Hellcat Vanessa Lodge (Sharon Leal) deposita as suas esperanças em vencer os nacionais em Marti e na equipa. Fora da equipa, o drama continua entre Marti, o seu amigo Dan Patch (Matt Barr), o seu novo parceiro Hellcat Lewis Flynn (Robbie Jones) e o resto da equipa.
Com: Ashley Tisdale (High School Musical), Alyson Michalka (Phil of the Future), Matt Barr (American Pie: Band Camp), Robbie Jones (One Tree Hill)


Destaque Split Screen: Nikita - estreia quinta dia 9 de Setembro às 21h (drama/acção/suspense)

Este projecto é baseado no filme francês La Femme Nikita. A estória é sobre duas assassinas de uma organização governamental ultra-secreta: uma assassina que deserta e uma nova assassina que está a ser treinada para a substituir.
Com: Maggie Q (New York, I Love You), Lyndsy Fonseca (Desperate Housewives), Ashton Holmes (The Pacific), Aaron Stanford (X-Men: The Last Stand), Melinda Clarke (The O.C.), Shane West (ER), Xander Berkeley (24)

Sinopses: tv.com

9 comentários:

  1. Era fã da série Nikita com a Peta Wilson, por isso vou ver o episódio piloto, mas não tenho muita fé! Espero estar enganado!!

    ResponderEliminar
  2. Com a Maggie Q talvez seja bom, eu pelo menos espero que sim...

    ResponderEliminar
  3. Na verdade, não é só sobre as 2 assassinas, mas também sobre o relacionamento proibido de Nikita e o agente contratado para a treinar e que também vai treinar a nova recruta/assassina Alex. Michael (interpretado por Shane West)

    Os novos roteiristas da nova série. Falaram que vamos descobrir ao longo da série como Michael e Nikita se ligaram e os motivos porque se separaram...
    Assim como vamos descobrir quem é a nova recruta Alex cujo passado também está ligado a NIKITA.
    O elenco principal é um trio e não um duo como tá na Sinopse:
    NIKITA, ALEX E MICHAEL

    Desculpem a correcção!
    Fui fã da antiga Nikita, mas achei alguns episódios muito chatos. Contudo como fã de Shane West (que amei em 'Começar de Novo' e ER) e Lyndsy Foseca..vou ver com toda a certeza e tamb+ém tenho a certeza que vai ser bom.Embora um monte de fãs fanáticos da antiga série queira boicotar o sucesso deste novo remake, dizendo que é uma cópia e por aí afora, esquecendo que o original foi um filme intitulado La Femme Nikita...um filme francês de 1990, que por acaso também já vi e é bem melhor que a antiga série...sorry!

    ResponderEliminar
  4. Na verdade a série não é só sobre 2 assassinas...Mas também sobre a relação proibida de NIKITA com o agente Michael interpretado por Shane West.
    Sim...MAGGIE Q, LYNDSY E SHANE WEST são O TRIO PRINCIPAL DA SÉRIE.

    Recomendações para perceber melhor a nova série:
    . ENTREVISTA COM O ROTEIRISTA Craig Silverstein
    http://www.collider.com/2010/08/30/executive-producer-craig-silverstein-interview-nikita/

    .TRAILER em HD da série:
    http://www.youtube.com/watch?v=mZKGyuBggcQ

    ResponderEliminar
  5. SÓ MAIS UM PERGUNTINHA:
    Será que esta série passará em algum canal português?
    Eu espero que sim.

    ResponderEliminar
  6. A Nikita? É muito cedo ainda para saber isso... dependerá de muitas variantes, uma delas é a popularidade da mesma nos Estados Unidos.

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pela informação extra :) Tal como referido estas são as sinopses disponíveis no tv.com, normalmente fornecidas pelas próprias estações. Mas com esta informação complementar é sempre melhor :)

    ResponderEliminar
  8. Este videos com novas imagens e entrevistas com os actores foram postado á pouco pelo CW no youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=Yn1Ay-GVsQM]http://www.youtube.com/watch?v=Yn1Ay-GVsQM[

    ResponderEliminar