quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Passatempo "Depois da Vida"



O Split Screen volta a levar os seus leitores ao cinema. Desta vez é a antestreia do filme Depois da Vida (After.Life no título original), um thriller com Christina Ricci (nomeada para o Globo de Ouro de Melhor Actriz em Comédia por The Opposite of Sex), Liam Neeson (vencedor do prémio Vulpi para Melhor Actor por Michael Collins) e Justin Long (popularizado em He's Just Not That Into You).

Depois da Vida é uma jovem rapariga está presa entre a vida e a morte, e o dono da funerária que aparentemente tem o dom de comunicar com os mortos, tem objectivos macabros para atingir. Com estreia comercial em Portugal a 23 de Setembro, damos a oportunidade aos nossos leitores de assistirem em antestreia ao filme.

O Split Screen e a Ecofilmes Audiovisuais estão a oferecer 20 convites duplos para Lisboa e 10 convites duplos para Vila Nova de Gaia, nas seguintes antestreias:
  • Dia 21 de Setembro (Terça-feira) - Lisboa | UCI EL CORTE INGLÈS às 21h30
  • Dia 21 de Setembro (Terça-feira) - V. N. Gaia | UCI ARRÁBIDA SHOPPING às 21h30



Notas:
- O passatempo decorre até às 23h59 do dia 19 de Setembro.
- Apenas será aceite uma participação por e-mail e por pessoa.
- Os premiados serão escolhidos entre todos aqueles que apresentarem uma participação válida - com as respostas correctas às questões, juntamente com todos os dados solicitados - e a escolha será definitiva a menos que se apresente um caso de fraude. A escolha é aleatória.
- O nome dos vencedores será publicado neste blogue e os mesmos serão avisados por email.
- Em caso de não concordar com alguma destas regras, deverá abster-se de participar.
- Antes de participarem certifiquem-se que poderão comparecer no dia indicado. Em casos de força maior, deverão comunicar atempadamente a vossa ausência através do e-mail acima indicado. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não cumprirem estas regras.


Sem comentários:

Enviar um comentário